Área do cliente

Atendimento

A área de Atendimento ao Cliente da Tokio Marine é a principal ponte entre a Companhia e seus públicos. Para isso estamos à disposição dos Clientes, Assessorias e Corretores para esclarecer dúvidas, ouvir sugestões ou resolver possíveis reclamações, 24h por dia, 7 dias por semana.

Acesse abaixo a melhor opção para seu caso:

Central de Atendimento

Serviços disponíveis pelo Telefone

0300 33 TOKIO
(o mesmo que 0300 33 86546)

Aviso de sinistro e agendamento de vistoria de sinistro.
(seg. à sex. das 08h as 22 hs e aos sáb das 08hs as 14hs).

Cotações, Renovação, Informações sobre apólice, segunda via de documentos e acompanhamento de sinistro.
(seg. à sex. das 08h as 20 hs).

 

Atendimento em Japonês

日本語での対応窓口

para todo Brasil (de seg. à sex. das 08h15 à s 17h15)
ブラジル全土(受付時間:月曜日~金曜日 08:15~17:15)

0800 702 8181

 

Disque Fraude

0800 707 6060

O Disque Fraude da Tokio Marine Seguradora é um canal de comunicação gratuito criado para receber e analisar denúncias de fraudes em sinistros e seguros.

Sac

Atendimento ao Cliente

0800 703 9000

Sugestões e elogios, informações, reclamações e cancelamentos ou cobranças indevidas por serviços e produtos.
Em caso de Reclamações, clique na aba Email e preencha o formulário. É seguro, simples e rápido.

Atendimento a Deficientes Auditivos ou fala

Necessário aparelho específico.
0800 770 1523

Ouvidoria

Atendimento (de segunda à sexta das 08hs às 18hs.)
0800 449 0000

Seguro de Automóvel

Guincho, Carro Reserva e Assistência 24hs

Auto Passeio

0800 31 TOKIO
(o mesmo que 0800 31 86546) – (território nacional)

0800 20 TOKIO
(o mesmo que 0800 20 86546) – (contato direto para carro reserva)

55 11 4133-6537 – (outros países)

Vidros, Faróis, Lanternas, Retrovisores e Para-choque

0800 707 8005 – (território nacional)

55 27 2121-5599 – (outros países)

Demais Seguros

Assistência 24 horas

0800 30 86546

Clique aqui

e acesse o Chat Online

horário de atendimento – Segunda a sexta, das 8h às 20h.