Área do cliente

Academias

Academias


Cada academia tem um estilo. E todas podem contar com a proteção da Tokio Marine
Conheça o seguro ideal para sua academia de musculação, natação, dança ou artes marciais. Você pode contar com todas as coberturas que sua empresa precisa, e ainda tem serviços especiais para facilitar o seu dia a dia.

  • Vantagens e Benefícios 1

    1 - Desenvolvido para atender às suas necessidades, com coberturas e serviços que garantem a tranquilidade no dia a dia do seu negócio.
    2 - Roubo de bens de alunos em caso de arrastão.
    3 - Orientação Jurídica sobre responsabilidade profissional.
    4 - Em caso de incêndio: reembolso de despesas com instalação em novo local, pagamento de aluguel e reembolso do custo de fiança.
    5 - Seguro de vida para os funcionários.
    6 - Reembolso de despesas médico-hospitalares decorrentes de acidentes para os funcionários.
    7 - Proteção para equipamentos portáteis e eletrônicos.
    8 - Reembolso de despesa com gerenciamento de crise em situações que exponham a imagem da academia.
    9 - Prevenção: check-up predial com pequenos reparos.
    10 - Agilidade na indenização do bem / equipamento sem depreciação pelo uso.
  • Coberturas e Garantias2

    O segurado pode contar com um conjunto de coberturas essenciais e exclusivas que garantirão ainda mais a proteção e segurança à Academias e alunos.

    Coberturas essenciais para o seu negócio:

    • Incêndio (inclusive decorrente de tumultos, greves e lockout), queda de raio, explosão, implosão, fumaça e queda de aeronaves
    • Danos elétricos
    • Derrame e/ou vazamento de tubulações hidráulicas
    • Quebra de vidros, espelhos, mármores e anúncios luminosos
    • Responsabilidade Civil Operações
    • Roubo de bens de alunos

    Coberturas exclusivas da Tokio Marine para a sua academia:

    • Orientação jurídica, para esclarecer dúvidas que possam gerar implicações jurídicas
    • Aluguel, seguro fiança e despesas com instalação em novo local em caso de incêndio, raio, explosão, implosão e fumaça
    • Despesas médicas e hospitalares de funcionários
  • Sinistro3

    O que fazer em caso de sinistro? Comunique seu consultor de seguros, corretor ou Central de Atendimento ao Cliente. Solicite a vistoria de sinistro pela SEGURADORA e aguarde sua realização, antes do início de qualquer medida que vise a reparação, recuperação ou reposição do bem danificado. Tome todas as providências, consideradas inadiáveis e ao seu alcance, para minimizar as consequências do sinistro, bem como para preservar e salvar os bens danificados. Preencha o Aviso de Sinistro, anexe a documentação necessária para análise, e envie para a seguradora. Dicas: Consulte a lista de documentos necessários para dar andamento no seu processo de sinistro nas Condições Gerais. Importante: Quando os documentos apresentados não forem suficientes ou estiverem incompletos ou forem inexistentes, a seguradora poderá solicitar ou utilizar outros meios comprobatórios a seu critério. Como enviar os documentos A documentação de sinistro deve ser entregue: Em uma das nossas sucursais; Via SEDEX gratuito. Imprima aqui Importante: leia atentamente as instruções de postagem contidas no formulário. Telefones Úteis Clique aqui e veja os telefones úteis * Para visualizar esses arquivos é necessário que você tenha instalado em seu computador o programa Acrobat Reader. Caso você não possua esse programa, clique aqui para fazer o download.
  • Assistência 24 horas4

    O segurado ainda conta com muita comodidade com serviços de Assistência 24 Horas:

    • Check-up predial preventivo, com reparos e serviços.
    • Chaveiro e vidraceiro.
    • Cobertura provisória de telhados.
    • Locação de microcomputadores e impressoras.
    • Limpeza e conserto de ar-condicionado.
    • Limpeza de caixa-d’água, calhas, ralos e sifões.
    • Instalação de interfone, ventilador de teto, antenas e suporte de TV.
    • Manutenção de bebedouros e linhas telefônicas.
    • E muito mais!
  • Top Service Empresa5

    A Tokio Marine inova mais uma vez e lança o Top Service Empresa: um canal de atendimento personalizado no qual os Segurados contarão com um número exclusivo para a comunicação de sinistro, a qualquer hora do dia ou da noite, 365 dias por ano, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

    A partir daí, seja na orientação de providências a serem tomadas, no agendamento da vistoria de sinistro ou no acionamento da Assistência 24h, nossos especialistas vão cuidar de tudo para que os Segurados não tenham que se preocupar com nada.

    E as vantagens não param por aí: após a reparação dos danos das áreas prediais atingidas pelo sinistro, serão colocados à disposição dos Segurados os serviços de inspeção preventiva e de manutenção de alguns ítens do imóvel.

    O Top Service Empresa está disponível para apólices de seguros empresariais com Valor em Riscos acima de R$ 500 mil.

    Guarde bem esse número e ligue sempre que precisar: 0800-770 0560.

    Lembre-se: quanto antes a Tokio Marine for comunicada, mais rápido os Segurados receberão os benefícios do seguro.

Produtos que você pode se interessar

Empresarial

Contrate o Tokio Marine Empresarial e toque seus negócios com tranquilidade. O seguro é abrangente e flexível para as suas necessidades…

>>> Descrição do produto

Responsabilidade Civil

O seguro de Responsabilidade Civil da Tokio Marine é projetado para fornecer confiança às empresas á medida que exercem…

>>> Descrição do produto

Vida em grupo PME

Um produto voltado para pequenas e médias empresas, que conta com facilidades na contratação e condições customizadas que visam…

>>> Descrição do produto


Consulte na apólice a versão das Condições Gerais e Guia de Serviços que regem o contrato de seguro. Nelas estão descritas as Vantagens, Coberturas, Condições Especiais, Cláusulas, Serviços, Riscos Cobertos, Riscos Excluídos e demais condições contratuais do Seguro.