Atendimento ao Cliente
Selecione o canal de atendimento
Fale diretamente com um Resolvedor Tokio Marine! Basta preencher o formulário abaixo:
Consulte nossa lista completa de telefones para atendimento.
Principais Telefones
Cotações e Renovações
Para cotações ou renovações de seguros.
Horário de Atendimento
Segunda à sexta das 08h às 20h.
Exceto feriados nacionais.
Clique para acessar a Área do cliente
e conheça os serviços disponíveis.
Serviços
Para 2ª via de documentos e boletos ou informações sobre apólices
Horário de Atendimento
Segunda à sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h
Exceto feriados nacionais.
Clique para acessar a Área do cliente
e conheça os serviços disponíveis.
Sinistros
Aviso/abertura, agendamento de vistoria e acompanhamento de processo
Horário de Atendimento
Segunda à sexta das 08h às 22h e sábados das 08h às 14h Exceto feriados nacionais.
Clique para acompanhar o sinistro
Clique e saiba como registrar o sinistro
Atendimento em libras
Atendimento por vídeo chamadas na linguagem brasileira de sinais.
Clique para atendimento em libras
SAC Atendimento ao Cliente
Sugestões, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros.
Atendimento 24 Horas
Atendimento em libras
Atendimento por vídeo chamadas na linguagem brasileira de sinais.
Ouvidoria
Dúvida ou reclamação em relação à uma decisão adotada pela empresa, é imprescindível já ter sido acionado o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Horário de Atendimento
Segunda à sexta das 08h às 18h
Exceto feriados nacionais.
Disque Fraude
Canal de comunicação - Receber a analisar denúncias de fraudes em sinistros e Seguros.
Atendimento Japonês
日本語での対応窓
Horário de Atendimento
Segunda à sexta das 08h15 às 17h15
exceto feriados nacionais
Atendimento Especial
Deficientes auditivos ou fala. Necessário aparelho específico.
- Solicitação e acompanhamento de assistência 24 horas e guincho
- 2ª via de apólices – Auto e Residencial
- Abertura e acompanhamento de sinistro
- Consulta de parcelas
- Termo de quitação
- Localizar Corretores, oficinas etc.
Confirme na sua proposta ou apólice, o nome da empresa responsável pelo dispositivo em comodato, e consulte os canais de agendamento.
Lembramos que é obrigação do segurado e do corretor, realizar o agendamento para a instalação do rastreador a partir do primeiro dia útil após a emissão da apólice.
O prazo de instalação do dispositivo é de 15 (quinze) dias corridos a contar da data de emissão da apólice, caso a instalação não seja realizada, a apólice poderá ser cancelada a qualquer momento sem prévio aviso.
Tracker
Agendamento online
Agendamento por telefone
4002-7002
(São Paulo)
0800 770 1415
(Demais localidades)
SAC
0800 11 7172
(São Paulo)
Aviso Roubo / Furto
0800 772 8476
(São Paulo)
CEABS
Agendamento online
Agendamento por telefone
3004-7707
(Capitais e grandes centros)
0800 725 7707
(Demais localidades)
SAC
0800 725 7707
Aviso Roubo / Furto
0800 600 7707
SAT Company
Agendamento online
Agendamento por telefone
2271-000
(São Paulo)
0800 888 8909
(Demais localidades)
SAC
0800 888 8910
Aviso Roubo / Furto
0800 770 0997
ITURAN
Agendamento online
Agendamento por telefone
3616-9014
(São Paulo)
0800 750 0044
(Demais localidades)
SAC
3616-9000
(São Paulo)
0800 774 200
(Demais localidades)
Aviso Roubo / Furto
0800 015 3600
A Voz do Cliente na Empresa. Estamos prontos para ouvir você!
Precisa de Assistência 24 Horas? Confira como utilizar abaixo.
Assistência 24 Horas
Automóvel
Assistência 24 horas/Guincho para Pessoa Física
0800 31 86546
Território Nacional
Atendimento 24 horas
Clique para solicitar assistência/guincho
Auto Frota
Assistência 24 horas/Guincho para Pessoa jurídica com mais de 05 itens
0800 32 86546
Território Nacional
Atendimento 24 horas
55 11 4133 6537
Mercosul
Atendimento 24 horas
Vida
Assistência para seguros de vida
0800 707 5050
Para Funeral, viagem, escolar, cesta alimentícia e outros serviços
Atendimento 24 horas
0800 722 7108
Para Turista Seguro
Atendimento 24 horas
Serviços de Vidros
Reparo ou Troca de Vidros para Seguro Automóvel
Carro Reserva
Serviço de carro reserva para Seguro Automóvel
0800 20 86546
Território Nacional
Segunda a Sexta-feira das 8h às 22h00
O que deseja encontrar?
Encontre de forma simples os serviços de Oficinas, Assistência Escolar, Assistência Medicamentos, Sucursais e Corretores.