captcha

      Clique Aqui

      e acesse o Portal Autoatendimento.

      Clique Aqui

      e acesse o Chat Online

      horário de atendimento – Segunda a sexta, das 8h às 20h.

      Clique Aqui

      e acesse receba um orçamento da Tokio Marine.

      Sinistros
      Aviso/abertura, agendamento de vistoria e acompanhamento de processo.
       


      0300 33 86546
      segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 08hs às 14h – exceto feriados nacionais
       
      11 99578 6546 (Whatsapp)
      Acompanhar Sinistro Online

      Serviços
      2ª via de documento e boleto, cotações de seguros, renovação, informações e alterações (endosso) das apólices.


      0300 33 86546
      segunda a sexta das 08h às 20hs e sábados das 08h às 14h – exceto feriados nacionais
       
      11 99578 6546 (Whatsapp)
      Baixe o aplicativo
      Solicite cotação

      Atendimento ao Cliente – SAC
      Sugestões, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e produtos.
       


      0800 703 9000
      Atendimento 24 horas
       
       

      Formulário online
       
       

      Auto Passeio
      Pessoa Física


      Território Nacional
      0800 31 86546
      Carro reserva
      0800 20 86546

      Auto Frota
      Pessoa Jurídica com mais de 5 itens


      Território Nacional
      0800 32 86546
      Mercosul

      55 11 4133-6567

      Serviço de Vidros
      Reparo ou Troca de Vidros Seguro Automóvel


      Território Nacional
      0800 707 8005
      Mercosul
      55 27 2121-5599
      segunda a sexta-feira, das 08h às 22h e sábados das 08h às 16h
      Site
      Abra seu atendimento

      Assistente virtual
      Agora você fala com a Tokio pelo Whatsapp.


      11 99578 6546

      • Solicitação e acompanhamento de Assistência 24hr e Guincho
      • 2ª via de Apólices – Auto e Residencial
      • Abertura e acompanhamento de sinistro
      • Consulta de parcelas
      • Termo de Quitação
      • Localizar corretores, oficinas, etc.

      Atendimento Especial
      Deficientes auditivos ou fala


      0800 770 1523
      Necessário aparelho específico

      Atendimento Japones
      日本語での対応窓口


      0800 702 8181
      segunda a sexta das 08h15 às 17h15 – exceto feriados nacionais

      Canal de comunicação
      Receber e analisar denúncias de fraudes em sinistros e seguros.


      0800 707 6060

      Ouvidoria
      Dúvida ou reclamação em relação à uma decisão adotada pela empresa, é imprescindível já ter sido acionado o Serviço de Atendimento ao Cliente


      0800 449 0000
      segunda a sexta das 08h às 18h – exceto feriados nacionais
      Formulário online

      Residencial


      0800 30 86546
      Atendimento 24hr

      Vida


      0800 707 5050
      Funeral, viagem, escolar, cesta alimentícia e outros serviços
      0800 722 7108
      Turista Seguro

      Riscos Ambientais


      0300 33 86546
      Atendimento Emergencial 24hr

        Instalação do Rastreador

         
        Confirme na sua proposta ou apólice, o nome da empresa responsável pelo dispositivo em comodato, e consulte os canais de agendamento abaixo:

        SAT Company


        Agendamento online
        Clique Aqui para Agendar
        Agendamento por telefone
        2271-0000 (São Paulo)
        0800 888 8909 (Demais localidades)
        SAC
        0800 888 8910
        Aviso Roubo / Furto
        0800 770 0997

        Lembramos que é obrigação do segurado e do corretor, realizar o agendamento para a instalação do rastreador a partir do primeiro dia útil após a emissão da apólice.

        O prazo de instalação do dispositivo é de 15 (quinze) dias corridos a contar da data de emissão da apólice, caso a instalação não seja realizada, a apólice poderá ser cancelada a qualquer momento sem prévio aviso.