Área do cliente

Acesse a qualquer hora:


Olá! Sou a Marina, assistente virtual da Tokio Marine.

Você pode falar comigo pelo WhatsApp, Atendimento Online, Messenger ou Apple Mensagens. Estarei pronta para atender à sua solicitação e tirar qualquer dúvida sobre o seu Seguro.

Também vou poder te ajudar com:

Cotações de Seguros
Personalize a sua proposta de acordo com as suas necessidades, de forma rápida e sem complicações.

Serviços e assistências
Atendimento 24 horas, ajuda com sinistro e outros serviços.

Consultas e outros atendimentos
Consulta de documentos como Termo de Quitação e 2ª via de apólices e boletos, localização de oficinas referenciadas, Corretores e outros serviços.

E se você preferir pode falar diretamente com a nossa Central de Atendimento.

Fale agora com a Marina:


Conheça o Apple Mensagens

A Tokio Marine lançou o Apple Mensagens, canal digital que vai facilitar a sua comunicação com a gente. Fale agora com a Marina e descubra quais são as vantagens:

Apple Mensagens


Aplicativo do Cliente

Acesse o seu Seguro de onde estiver. Baixe o nosso aplicativo.

No Aplicativo do Cliente você pode consultar:

  • Cotação personalizada
  • Contratação de Seguros fácil e rápida
  • Assistência 24 horas, avisos de sinistros e outros serviços
  • Solicitações, avisos e serviços de autoatendimento
  • Serviços e assistências
  • Acionar sinistro, contratar serviços e assistência 24 horas de forma simples e rápida

Consultas e outros atendimentos

  • Telefones importantes
  • Oficinas credenciadas
  • Chat e WhatsApp
  • Toques da Tokio
  • Assistência 24 horas
  • Cotações de Seguros

Brokertech

Corretor Digital. Conheça todas as ferramentas que a Tokio Marine disponibiliza para você.

ACESSAR BROKERTECH

Aplicativo do Corretor

Acesso ao Portal do Corretor de onde você estiver.

CONHECER O APP DO CORRETOR