Acompanhe as iniciativas da Tokio Marine

Em razão da pandemia de COVID-19, a Tokio Marine tomou uma série de medidas de segurança e prevenção com base nas determinações dos órgãos da saúde. Neste momento delicado, todos os nossos esforços estão voltados também para desenvolver soluções que contribuam para a manutenção do pleno atendimento a vocês, nossos Segurados, diante da necessidade de isolamento.

 

 


Facilidades
Financeiras


Mais facilidades
para o Cliente


Seguro de Vida

Cobertura de Pandemia

    A Tokio Marine informa que indenizará os sinistros decorrentes da contaminação por COVID-19, especificamente nas coberturas contratadas de Morte, Funeral, Diária por Incapacidade Temporária por Doença e Diárias de Internação Hospitalar, dos Seguros de Vida nos ramos de Vida em Grupo, Vida Individual, Prestamista, Educacional e Condomínio, para contratos vigentes em 07/04/20. Para as novas adesões nas apólices vigentes, bem como para as novas contratações de seguros ocorridos após 07/04/20, haverá carência de 90 (noventa) dias para indenizações da COVID-19.

Einstein Conecta

    No produto Vida Individual, reduzimos o período de carência de 30 para 7 dias para utilização do serviço Einstein Conecta. Esse benefício de orientação médica a distância oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e está disponível para utilização dentro e fora do Brasil.

Seguro de Transportes

Suporte na Proteção

    Prestaremos suporte na proteção e guarda da mercadoria por até 48 horas, para casos nos quais os motoristas sejam acometidos pelos sintomas da COVID-19 ainda em trânsito. Para isso, bastará acionar nossa equipe por meio do 0800 723 0108 – SALVA CARGA TOKIO MARINE.


Canais Digitais

A Tokio Marine resolve e tira todas as suas dúvidas sobre os produtos e serviços.