Acompanhe as iniciativas da Tokio Marine
Em razão da pandemia de COVID-19, a Tokio Marine tomou uma série de medidas de segurança e prevenção com base nas determinações dos órgãos da saúde. Neste momento delicado, todos os nossos esforços estão voltados também para desenvolver soluções que contribuam para a manutenção do pleno atendimento a vocês, nossos Segurados, diante da necessidade de isolamento.
Facilidades
Financeiras
Oferecemos o parcelamento em até 6 vezes sem juros, com exceção de casos com resseguro facultativo, para os seguintes Seguros da carteira de Pessoa Jurídica:
-
Patrimoniais:
para todos os Produtos da carteira (Empresarial, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Engenharia e RC Obras, Riscos de Petróleo, Operador Portuário, RETA e Riscos Diversos). Empresarial com Valor em Risco (VR) até R$ 500 mil permanece a opção de 10 vezes sem juros (1+9 parcelas e somente para pagamento com cartão de crédito);Produtos Agro:
para todos os Produtos da carteira (Agro Safras e Agro Equipamentos);
RC Executivos – D&O
Responsabilidade Civil:
para todos os Produtos da carteira (RC Geral, RC Ambiental, RC Operações, RC Prestação de Serviços em Locais de Terceiros e RC Eventos);
Mais facilidades
para o Cliente
-
Disponibilizamos a modalidade de inspeção digital (vistoria guiada) para todos os produtos da Carteira de Pessoa Jurídica (a ser avaliado caso a caso, conforme disponibilidade) que necessitam desse processo de acordo com o valor da importância segurada, com o objetivo de garantir a segurança dos Clientes e Parceiros. O processo é feito de forma remota por meio de uma chamada de vídeo pelo WhatsApp, Facetime e/ou Skype entre o Cliente e o Inspetor. Toda orientação ao Segurado será realizada pelo responsável pela inspeção que fará, inclusive, o agendamento previamente com o Cliente.
-
Ainda pensando em evitar o deslocamento de nossos Segurados, Terceiros e Peritos, ampliaremos a disponibilidade da vistoria 100% digital para os sinistros do seguro Empresarial (até R$100 mil). Para isso, um SMS com um link de acesso é enviado para o celular do Segurado ou Terceiro para que tire fotos dos danos.
E para os Seguros Auto lançamos recentemente o serviço de Vistoria Prévia Digital, não é necessário baixar nenhum aplicativo e o acesso também é via link enviado por SMS e/ou e-mail.
Seguro de Vida
Cobertura de Pandemia
-
A Tokio Marine informa que indenizará os sinistros decorrentes da contaminação por COVID-19, especificamente nas coberturas contratadas de Morte, Funeral, Diária por Incapacidade Temporária por Doença e Diárias de Internação Hospitalar, dos Seguros de Vida nos ramos de Vida em Grupo, Vida Individual, Prestamista, Educacional e Condomínio, para contratos vigentes em 07/04/20. Para as novas adesões nas apólices vigentes, bem como para as novas contratações de seguros ocorridos após 07/04/20, haverá carência de 90 (noventa) dias para indenizações da COVID-19.
Einstein Conecta
-
No produto Vida Individual, reduzimos o período de carência de 30 para 7 dias para utilização do serviço Einstein Conecta. Esse benefício de orientação médica a distância oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e está disponível para utilização dentro e fora do Brasil.
Seguro de Transportes
Suporte na Proteção
-
Prestaremos suporte na proteção e guarda da mercadoria por até 48 horas, para casos nos quais os motoristas sejam acometidos pelos sintomas da COVID-19 ainda em trânsito. Para isso, bastará acionar nossa equipe por meio do 0800 723 0108 – SALVA CARGA TOKIO MARINE.
Canais Digitais
A Tokio Marine resolve e tira todas as suas dúvidas sobre os produtos e serviços.