• News Tokio Inova1

    A Tokio está sempre inovando. E este mês temos grandes novidades para você. Confira abaixo:

  • Lançamento da Marina no RH2

    Recentemente, o RH ganhou um reforço especial: a Marina no RH, nossa colaboradora virtual. Somos a 1ª seguradora no Brasil a disponibilizar Inteligência Artificial para tirar dúvidas dos Colaboradores. E já estamos colhendo frutos: em 1 semana, o volume de ligações caiu mais da metade. Agora a equipe de RH poderá direcionar esforços em outros projetos, buscando sempre outras novidades e melhorias para a Companhia.

     

  • Novo programa Tokio com Todos3

    A Tokio Marine lançou o novo selo “Tokio com Todos” que consolida as ações e programas sobre Diversidade e Inclusão. Com esse conceito, a Companhia irá manter o que está bom, reforçando a cultura Good Company que incentiva também a Diversidade de ideias como essencial para uma empresa inovadora. A Tokio já é reconhecida pelos Colaboradores e pelo mercado como uma Companhia que Respeita a Diversidade. Por quê?

     

    • Temos muito sucesso com a inclusão de Pessoas com Deficiência, programa que começou com o cumprimento de cota e hoje não há mais grupos distintos.

     

    • Em 2017, a Tokio foi reconhecida como a 3ª Melhor Empresa para a Mulher Trabalhar, pelo GPTW, com destaque para o Programa de Gestantes e por promover um ambiente equilibrado: 54% do quadro de Colaboradores são mulheres e 40% está na liderança.

     

    • Com o programa Desenvolver Jovem Aprendiz, conseguimos colaborar com a educação de jovens e prepará-los para o mercado de trabalho. E ainda, ampliamos esse ano, com apadrinhamento e contratação de Jovens Refugiados.

     

    • A Tokio ainda recebeu a 1ª turma do Programa Toque de Vivência: 7 pessoas, com idade acima de 50 anos, atualmente, atendem com todo carinho nossos clientes no Contact Center.

  • Base de Veículos Cotados por CPF no produto Auto – CTA4

    Iniciada no segundo semestre de 2017, a Base de Veículos Cotados por CPF disponibiliza aos Corretores, Assessorias e Parceiros de Negócios, uma lista de veículos já cotados para o cliente.

    Ao selecionar um veículo em uma Cotação no CTA, serão exibidos os dados do veículo da última Cotação. Com isso, você ganha mais facilidade e agilidade na hora da cotação.

  • Oportunidades de Novos Negócios – Cotações Perdidas para o produto Residencial5

    Através desta iniciativa, você pode acessar cotações antigas do Produto Residencial, realizadas até 11 meses atrás e que não foram convertidas. Com isso, nossos Parceiros de Negócios tem mais oportunidades de novos negócios.

  • Vistoria de Sinistro agendada6

    Agora em caso de sinistro, nossos clientes terão a opção de escolher o dia da vistoria, podendo agendá-la para até 10 dias posteriores, de acordo com sua conveniência. É a Tokio sempre pensando em oferecer mais flexibilidade e comodidade aos nossos Clientes.

  • Eliminação da Carta de recusa 7

    Com o objetivo de otimizar custos e também tornar  a Tokio cada vez mais digital, eliminamos o envio da Carta de Recusa dos produtos massificados de forma impressa. O envio passou a ser realizado aos nossos segurados e corretores somente de forma digital, via e-mail, com “Comprova – E-mail com valor jurídico”.

  • Tokio Marine Condomínio: nova funcionalidade para emissão 8

    A partir de agora, está disponível um novo serviço para cotação via Webservices para o Produto Condomínio. Essa nova funcionalidade já está no Cotador CTRD e contempla todas as Coberturas do Seguro. Além disso, você terá mais agilidade nas cotações e transmissões do Condomínio, e mitigação de riscos de divergências de prêmios.

  • Tokio Marine Residencial Premiado: atendimento a sinistros de Danos Elétricos 9

    Em abril deste ano, a Tokio Marine iniciou em algumas regiões um projeto-piloto para atender com agilidade e eficácia os constantes sinistros causados por danos elétricos.

    Agora, a grande novidade é que a partir de 01.12.2017, o projeto-piloto estará disponíveis nas cidades: Americana, Limeira, Rio Claro, Sumaré e Araras.

  • Tokio Marine Residencial Premiado: seja o próximo contemplado 10

    Além de toda segurança que o Seguro Residencial oferece, você e seu Cliente concorrem a R$ 10 mil, pela Loteria Federal, todos os meses, durante um ano. Até agora já foram pagos mais de R$ 137.500,00 em Capitalização. Ofereça o Seguro Residencial Premiado e seja o próximo contemplado.

  • Tokio Marine Automóvel: simplificação do Questionário Bom Risco11

    Você já sabe que o Questionário Bom Risco – QBR é um dos diferenciais dos Produtos Automóvel e tem como principal objetivo oferecer o preço mais justo de acordo com as características de cada risco.

    E agora, para facilitar ainda mais o seu dia a dia, a Tokio Marine reduziu a quantidade de perguntas.

    Clique aqui e conheça o Novo QBR e o Guia de Apoio.

  • Tokio Inova: serviço de Martelinho – mais regiões disponíveis! 12

    Desde 15.05.2017, a Tokio Marine em parceria com a Autoglass, disponibiliza gratuitamente o serviço de “Martelinho” para os Clientes que possuem algum dos planos de Vidros: Básico, Completo ou VIP.

    Agora, a grande novidade é que o serviço de Martelinho está disponível em novas regiões. Clique aqui e confira.

     

  • Tokio Marine AP Escolar com Assistência Medicamento 13

    A Assistência 24 Horas do produto AP Escolar está ainda melhor! Agora, o produto conta com a Assistência Medicamento, mais uma inovação que só a Tokio Marine tem! Com esse serviço, o Segurado poderá realizar a aquisição de medicamentos prescritos no caso de acidente pessoal coberto dentro de uma rede credenciada exclusiva.

  • Tokio Marine Transportes: nova versão 3.0 das normas de transportes rodoviários 14

    Desde 01.10.2017, por determinação da Resolução nº 4799/2015 da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), entram em vigor as novas normas para emissão dos CT-e (Conhecimento de Transportes Eletrônico) e MDF-e ou ‘Manifesto de Carga’ (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais). A implantação desta nova resolução está acontecendo de forma faseada e a segunda fase começa em 01.01.2018, quando a Resolução passará a vigorar definitivamente.

     

  • Tokio Marine Riscos Ambientais – Você já conhece o novo prestador de serviço? 15