Lista Resolve: 18 situações em que o Seguro Tokio Marine Transportes pode ajudar o seu negócio

HomeNotíciaLista Resolve: 18 situações em que o Seguro Tokio Marine Transportes pode ajudar o seu negócio

 

O Seguro Tokio Marine Transportes é responsável por proteger sua carga, seja qual for o destino. Com um programa exclusivo de controle de riscos e uma equipe de profissionais especializados na área de transportes nacionais e internacionais, esse Seguro tem tudo para garantir a segurança da sua carga e a sua tranquilidade.

 

Confira abaixo algumas vantagens e benefícios que talvez você ainda não conheça!

 

  • 1 – Assessoria Especializada

Neste Seguro, a Tokio conta com equipes técnica e comercial especializadas em desenvolver apólices com condições e taxas adequadas às necessidades e aos riscos de cada empresa.

 

  • 2 – Sistema STREIT

Aos clientes que possuem apólice aberta de importação e visando agilizar o processo para o segurado ou despachante responsável pela documentação de importação, a ferramenta STREIT – Sistema de Tratamento, Recuperação e Envio de Informação ao Transporte de Importação – extrai informações do SISCOMEX (uma das bases de dados da Receita Federal) necessárias para a efetivação do seguro, como DIs, DSIs, Lis e LSIs (Declaração de Importação; Declaração Simplificada de Importação; Licença de Importação; Licença Simplificada de Importação).

 

  • 3 – Salva-Carga Tokio Marine

Visando a tranquilidade do Segurado, a Tokio Marine disponibiliza o serviço Salva-Carga 24 horas por dia. Com a decorrência de acidente durante percurso rodoviário, é possível solicitar auxílio para salvamento de cargas realizando apenas um telefonema.

 

  • Mais de 15 Coberturas

Para um serviço completo, o Seguro Tokio Marine Transportes oferece diversas coberturas conforme o tipo de mercadoria e o meio de transporte. Algumas delas são:

4 – Acidente com a embarcação ou veículo transportador;
5 – Avaria grossa;
6 – Catástrofes naturais;
7 – Colisão;
8 – Contaminação;
9 – Descarrilamento;
10 – Deterioração por descongelamento;
11 – Embarque aéreo sem valor declarado;
12 – Greves;
13 – Incêndio;
14 – Naufrágio;
15 – Operações de carga e descarga;
16 – Quebra;
17 – Roubo;
18 – Tombamento;

 

Clique aqui para mais informações sobre o Seguro Tokio Marine Transportes ou contate seu corretor!