Tokio Marine comemora sucesso da visita de colaboradores das Sucursais à Matriz

Tempo de leitura: 1 minuto

29 de junho de 2016
  Entre os dias 21 e 22 de junho, cerca de 60 colaboradores de todo o Brasil, que atuam nas sucursais de 38 cidades, visitaram a matriz da Tokio Marine, em São Paulo. Durante o evento, os profissionais, que têm de 2 a 18 anos de casa, além de um Colaborador com quase 30 anos, participaram de palestras sobre os valores corporativos da companhia, bate-papo com os especialistas da seguradora sobre estratégia comercial, visitas guiadas pelos departamentos que compõem os dois prédios da Tokio Marine em São Paulo, além de palestra motivacional e jantar.O Gerente Comercial da Sucursal Londrina, Marcos Antonio Furlan foi o participante com mais tempo de casa. “Conhecer pessoalmente colegas que fazem parte do nosso dia a dia foi realmente empolgante. O evento foi motivador e contagiou a todos. Trabalho na Tokio Marine há quase 30 anos e, para mim, foi gratificante conhecer a estrutura da empresa”, diz.
conexao
De acordo com o Diretor de Estratégia Corporativa da Tokio Marine, Masaaki Itakura, o objetivo de integrar as equipes das sucursais e da matriz foi alcançado com sucesso. “Valorizamos o relacionamento pessoal e recebemos um retorno positivo do nosso time a respeito da iniciativa, o que nos deixa muito satisfeitos”, afirma.A emoção, o encantamento e as boas energias foram sentimentos desfrutados tanto pelos visitantes quanto pela equipe do departamento de RH e demais áreas que receberam esse grupo especial. “A Conexão Tokio Marine foi, sem dúvida, muito emocionante. Nos próximos anos, pretendemos dar continuidade ao projeto até que os Colaboradores mais antigos de casa conheçam a sede da empresa”, afirma Itakura.