Tokio Marine apoia o Teleton 2015

Tempo de leitura: 2 minutos

28 de outubro de 2015
  Para fortalecer suas ações de engajamento social, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, apoiou o Teleton pelo quarto ano consecutivo. A iniciativa é realizada anualmente e tem como objetivo arrecadar fundos para os pacientes da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. Na 18ª edição da maratona televisiva, que foi transmitida pelo SBT em 23 e 24 de outubro, o Diretor-Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e o Diretor-Executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura, entregaram um cheque de R$ 210 mil em prol da AACD aos apresentadores Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega e à atriz Andrea Nóbrega.Em sua saudação ao público, Itakura ressaltou que a solidariedade é um valor praticado pela Companhia. Já Rodrigues agradeceu a participação dos Colaboradores e Corretores que contribuíram para a arrecadação do montante e lembrou que os Parceiros de Negócios podem continuar ajudando a AACD por meio da doação de pontos do Programa Nosso Corretor (PNC). Assim como no ano passado, um grupo de 200 Colaboradores voluntários trabalhou no Contact Center da Seguradora atendendo às ligações dos telespectadores das 8h de sábado até o final do programa.“Há quatro anos consecutivos, apoiamos o Teleton e é sempre uma honra poder contribuir com a AACD, instituição que realiza um trabalho de extrema importância para as crianças e adultos deficientes. Também reconhecemos e agradecemos o engajamento dos nossos Colaboradores, Corretores e Assessorias, que abraçaram prontamente a causa”, afirma o Diretor-Executivo Comercial. De acordo com Valmir Rodrigues, faz parte da missão e valores da Tokio Marine promover e apoiar ações de caráter social, que proporcionem mais qualidade de vida para as pessoas. “Buscamos sempre nos envolver com atividades sociais, incentivando a cooperação também dos nossos Colaboradores e Parceiros de Negócios”, afirma.“Foi um prazer poder contar mais uma vez com a parceria da Tokio Marine. Ações como essas são de extrema importância para a AACD. Somos uma Instituição filantrópica e todo o recurso arrecadado é mais do que necessário para continuarmos a oferecer um serviço de excelência aos nossos pacientes”, diz Angelo Franzão, Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD. Além da participação no Teleton 2015, a Companhia promove diversas iniciativas em parceria com a AACD. Neste ano, por exemplo, a empresa apoiou a causa “Acessibilidade – Eu respeito”. Na ocasião, 1.200 Colaboradores voluntários fizeram uma blitz no Shopping Paulista para abordar pedestres e motoristas e orientá-los sobre a necessidade de respeitar as vagas reservadas às pessoas com deficiência.