Tokio Marine comemora participação no Rio Open 2016

Tempo de leitura: 2 minutos

25 de fevereiro de 2016
  A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo, celebra o sucesso do Rio Open – ATP World Tour 500 e WTA International, maior torneio de tênis realizado na América do Sul. O evento aconteceu entre os dias 15 e 21 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, e pelo segundo ano consecutivo, contou com o patrocínio da seguradora. O Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, o Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith, e o Diretor Comercial Corporate, José Luis Franco, prestigiaram o torneio.“O Rio Open já é um tradicional evento do calendário esportivo do País. Estamos muito satisfeitos em colaborar novamente para o sucesso da competição, reconhecida internacionalmente, e fortalecer nossos incentivos ao esporte”, afirma o Presidente José Adalberto Ferrara, que acompanhou a final do torneio, vencida pelo uruguaio Pablo Cuevas.Como benefícios aos seus convidados, a Tokio Marine promoveu experiências diferenciadas a Corretores e Parceiros de Negócios. O sorteio da moeda (coin toss), por exemplo, foi proporcionado pela seguradora para o parceiro William Mota, da corretora de seguros Marsh. Antes do início de uma das partidas mais importantes do evento, a quartas de final entre o espanhol David Ferrer e o austríaco Dominic Thiem, Mota teve o privilégio de realizar o sorteio eletrônico ao lado do juiz Carlos Bernardes, um dos maiores árbitros do Brasil e do mundo.A seguradora recebeu 12 convidados para acompanhar as partidas em um box com visão privilegiada para a quadra central Guga Kuerten e acesso a locais exclusivos como o Corcovado Club, o lounge VIP do evento. Alguns convidados também puderam disputar o torneio Pro-Am e um ponto em quadra com vencedores de partidas da competição, além de aproveitar a Clínica de Tênis com jogadores da ATP ou WTA.Durante o torneio, a Tokio Marine ganhou ainda mais visibilidade entre o público ao ter sua logomarca exposta em pontos estratégicos do evento. Uma das grandes novidades de divulgação foi a presença do símbolo da seguradora nos marcadores de velocidade localizados nos dois lados da quadra. Também foi possível visualizar a marca no pórtico da entrada principal do torneio, no painel de patrocinadores e de chaves dos grupos e na sala de Coletiva de Imprensa.“A ocasião foi uma excelente oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com os parceiros. As ações de divulgação foram especialmente elaboradas para tornar o Rio Open uma experiência única aos nossos convidados. Ao mesmo tempo, fortalecemos a imagem da companhia em um evento de ampla repercussão internacional”, afirma Ferrara.A Tokio Marine também foi destaque em mídias oficiais do evento, como o site e a Revista Programa do Rio Open. A marca da seguradora ainda esteve em vídeos de 30 segundos exibidos no telão da competição durante os intervalos dos jogos e nas comunicações do plano de mídia do torneio, incluindo os principais jornais do País.