Tokio Marine é vencedora em três categorias do Prêmio ABT

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4 de novembro de 2015
  A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, é uma das empresas vencedoras do XV Prêmio ABT, realizado pelo IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, referência em boas práticas de atendimento ao cliente no País. O evento de premiação será realizado no dia 12 de novembro, quinta-feira, às 19h30, na Federação do Comércio do Estado de São Paulo - FecomercioSP, em São Paulo (SP). Na ocasião, serão reveladas as classificações (Ouro, Prata e Bronze) das empresas indicadas.A Seguradora será premiada nas categorias Campanhas de Comunicação Internas, Gestão de Pessoas e Inovação em Pessoas, com os cases Programas de Reconhecimento Tokio Marine - Reconhecendo quem faz a diferença; MOVA Tokio Marine - Treinamentos que fortalecem a cultura; e Planos Estratégicos Tokio Marine: da Expedição ao Avançar, respectivamente. O auditor Antonio Vicente da Graça Filho, juntamente com a Comissão Organizadora, legitimaram a decisão dos jurados e reconheceram os cases da Seguradora como vencedores.“Investimos constantemente no relacionamento com os Parceiros de Negócios e na satisfação dos Clientes e sabemos que nossos Colaboradores exercem um papel fundamental para o sucesso dessas iniciativas. Por isso, valorizamos nosso Capital Humano por meio de campanhas eficazes de comunicação interna, bons treinamentos e programas de reconhecimento. Temos certeza de que nossos Colaboradores estão aptos a executar o plano de negócios bastante agressivo que desenhamos para ampliar nossa atuação no País. Os prêmios são resultado de um trabalho sério e focado. Estamos orgulhosos e felizes por essa conquista”, afirma o Diretor-Executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura. De acordo com o executivo, a qualidade do atendimento da Tokio Marine é mensurada regularmente por meio de pesquisas de satisfação em diversas áreas, como o Contact Center, Atendimento de Sinistros e principais pontos de contato, durante e após a prestação do serviço. Os indicadores gerados contribuem para o constante aprimoramento do relacionamento com os segurados.