Tokio Marine embarca no Conexão Schurmann #MaresLimpos e reforça apoio ao esporte

HomeNotíciaTokio Marine embarca no Conexão Schurmann #MaresLimpos e reforça apoio ao esporte

 

Ação faz parte da estratégia de reconhecimento de marca por meio de experiências alinhadas a causas sociais

 

A Família Schurmann, conhecida pelas grandes expedições a vela, terá o apoio da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, na 30ª edição da Regata Recife-Fernando de Noronha, a Refeno. Defensora da campanha Mares Limpos da ONU Meio Ambiente, a Família busca ampliar o movimento global que fomenta a conscientização sobre o desafio do lixo no mar e a necessidade de buscar soluções para o problema ambiental com essa Conexão Schurmann #MaresLimpos.

Nesta edição do projeto, o casal Vilfredo e Heloisa, acompanhado dos filhos David e Wilhelm e do neto Emmanuel, receberão no veleiro Kat personalidades e influenciadores. Ao abrir as portas de seu veleiro para receber os convidados, a Família Schurmann, com o patrocínio da Tokio Marine e mais duas empresas de segmentos diferentes, busca compartilhar a experiência única de se tornar tripulante em uma regata e, ao mesmo tempo, ampliar a divulgação do movimento pela limpeza dos mares.

Além de assegurar a embarcação da família e assinar um projeto tão significativo, pensando em preparar os influenciadores convidados para essa experiência, a Seguradora montou kits especiais. Cada um deles receberá toalha, sapatilha de trilha e uma almofada com caixa de som para ouvir a playlist do Spotify especialmente desenvolvida pela Companhia para embalar essa aventura.

A partida da 30ª Refeno está marcada para 29 de setembro, no Marco Zero do Recife. A travessia é de 292 milhas náuticas, o que equivale a 545 quilômetros, e a chegada é no Mirante do Boldró, em Fernando de Noronha. A regata marca também a celebração dos 30 anos de criação do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, 30 anos da anexação do arquipélago ao Estado de Pernambuco e os cem anos do Porto Organizado do Recife.