Tokio Marine lança Campanha Conta Corrente Global Vida

Tempo de leitura: 1 minuto

25 de maio de 2016
  Em uma demonstração de pioneirismo e confiança na recuperação do mercado de seguros de Pessoas, a Tokio Marine lança a Campanha Conta Corrente Global – Temporada Vida. A iniciativa visa incentivar as vendas da empresa no segmento e ampliar ainda mais a atuação da Companhia neste ramo. Apesar da retração do mercado, que apresentou queda de 2,6% no primeiro trimestre do ano, a carteira de Pessoas da Seguradora cresceu 6,7% em relação ao mesmo período de 2015.A cada apólice emitida do seguro Simples Vida - Vida em Grupo ou Acidentes Pessoais Capital Global, o corretor ganha até 20% do prêmio líquido em crédito na sua Conta Corrente Global (com limite de R$ 250 por negócio). A ação é válida em todo o País por três meses, com término em 31 de julho.“Iniciativas como esta proporcionam excelentes resultados, pois permite que o Corretor gere créditos para serem utilizados na concessão de descontos em negócios dos produtos Auto, Residencial, Condomínio e Empresarial”, afirma o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi. Segundo ele, a utilização de produtos da carteira de Pessoas em campanhas de conta corrente é inédita entre as seguradoras que utilizam a ferramenta.Com a Conta Corrente Global – Temporada Vida, os Parceiros de Negócios da Tokio Marine podem gerir seus próprios saldos e conceder descontos em outros produtos, de forma automática, diretamente no sistema de cálculo e sem necessidade de pedir autorização para a Seguradora, tornando o processo muito simples e rápido. A ferramenta está disponível nos sistemas de cotações da Seguradora tanto para Pessoas Físicas quanto Jurídicas. É possível acompanhar todas as movimentações, saldos e extratos também via Portal do Corretor.“Até o final da campanha, as Corretoras cadastradas podem participar da iniciativa e potencializar o fechamento de novos negócios. Essa é uma excelente oportunidade para que nossos Parceiros aproveitem para ganhar ainda mais com a Tokio Marine”, conclui o Superintendente. [caption id="attachment_31915" align="aligncenter" width="344"]koba Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi.[/caption]