Tokio Marine participa da HSM ExpoManagement 2015

Tempo de leitura: 1 minuto

9 de novembro de 2015
  A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros do mundo, participa da HSM ExpoManagement 2015. Este ano, o congresso terá um estande exclusivo do Great Place to Work® Brasil, a estação GPTW, onde serão apresentados cases de sucesso que são referência em Gestão de Pessoas, Liderança e Estratégia Organizacional. Como reconhecimento às boas práticas de Capital Humano da Companhia, o Diretor-Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, foi convidado a ministrar a palestra “Gestão de Pessoas na Tokio Marine: Engajamento que gera Resultados”, no dia 10 de novembro, às 14h.Durante a apresentação, o executivo abordará as diversas alterações realizadas na área de Recursos Humanos e nas atividades dos líderes da Seguradora, reforçando a importância dessas mudanças para o crescimento e alcance das metas dos planos estratégicos. “Temos conquistado excelentes resultados nos últimos anos e atribuímos este desempenho também aos contínuos investimentos em Capital Humano. É gratificante obter reconhecimento por nossas práticas de Gestão de Pessoas e palestrar ao lado de grandes empresas em um evento tão importante quanto a HSM ExpoManagement”, afirma Valmir Rodrigues.Em 2015, a Tokio Marine Seguradora foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, uma das “Melhores Empresas para Trabalhar”, de acordo com a pesquisa conduzida pelo Great Place e publicada pela Revista Época. A Companhia foi reconhecida na 11ª posição na categoria “Grande Porte”. “A premiação comprova os esforços que empreendemos para propiciar o melhor ambiente de trabalho às nossas equipes. Também demonstra que a visão da Seguradora sobre os 3C´s está sendo colocada em prática: investimentos nos Colaboradores geram resultados e satisfação para Corretores e Clientes”, analisa o Diretor.Considerado o maior evento de gestão da América Latina, o seminário HSM ExpoManagement é realizado anualmente pela HSM Educação Executiva e reúne as mais recentes ideias, tendências e conceitos mundiais do setor, além de 700 CEOs, 4 mil executivos e 16 mil visitantes em 150 horas de conteúdos distribuídos em mais de 120 sessões. O encontro acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.