Tokio Marine registra crescimento de 20% em parte do Interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e Sul

Tempo de leitura: 2 minutos

1 de março de 2016
  A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, comemora o crescimento de 20% em sua produção na Regional SP Interior II, que abrange parte do interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e Sul de Minas. Os destaques de 2015 foram as carteiras de Riscos Nomeados, que avançou 363%, Residencial (83%), Empresarial (25%) e Transportes (24%). O ramo de Vida também cresceu 20%, assim como o produto Frotas. O prêmio emitido total foi de mais de R$ 338 milhões.O projeto de expansão da Tokio Marine contribuiu para o crescimento na região. No ano, a equipe da Regional SP Interior II ganhou novos Colaboradores que somaram no atendimento e na expansão dos negócios. Dois novos gerentes integraram a área comercial de Marília e de Franca, em São Paulo, e um novo gestor foi contratado para reforçar o segmento de Vida. As iniciativas implementadas em 2015 garantiram um atendimento ainda melhor aos clientes da região, aumento no volume de produção e novas oportunidades de negócio. Além disso, o cadastramento de novos corretores e as melhorias nos sistemas, produtos e serviços oferecidos pela Tokio Marine foram determinantes para os resultados positivos da Regional SP Interior II.“Aumentamos a qualidade de nossas entregas e seguimos as estratégias comerciais adotadas pela Tokio Marine. Com isso, mantivemos um resultado acima da média do mercado”, diz a Diretora Regional SP Interior II, Márcia Radavelli. A executiva também destaca que as equipes estão preparadas para atender corretores, prover soluções de qualidade, não só na área de Varejo, mas também nos mais variados segmentos.O treinamento constante dos colaboradores e o acompanhamento do desempenho individual são pontos importantes na conquista dos resultados. “Seguiremos com foco na capacitação e na adequação do atendimento às necessidades locais, o que nos garante mais assertividade e satisfação dos clientes”, afirma Márcia.As projeções para 2016 são boas. A Regional planeja manter o nível de crescimento acima da média de mercado. Para isso, conta com um planejamento estratégico elaborado e com ações personalizadas, que atendem clientes e corretores de maneira ágil. “Em um cenário econômico desafiador, ofereceremos preços competitivos e adequados para alcançarmos as metas do ano”, diz a Márcia Radavelli. Saiba mais sobre estes produtos: Riscos Nomeados, Residencial, Empresarial , Transportes  e Vida