Tokio Marine promove, de forma inédita, visita de colaboradores das Sucursais à matriz

Tempo de leitura: 1 minuto

24 de junho de 2016
  itakura A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, está realizando a primeira edição do Conexão Tokio Marine. Atendendo a pedidos, a ação especial foi desenvolvida pela área de Recursos Humanos e visa integrar as equipes e aprofundar o conhecimento dos profissionais a respeito da empresa, suas estratégias e perspectivas. A companhia proporcionou viagem à matriz, em São Paulo, para cerca de 60 colaboradores, de 38 cidades, que têm de 3 a 18 anos de casa, além de um colaborador com quase 30 anos de Tokio Marine. O evento está sendo realizado entre os dias 21 e 22 de junho.“Nosso objetivo é estreitar o relacionamento entre as equipes das sucursais e da matriz. Queremos que todos os colaboradores estejam integrados para que sintam ainda mais orgulho de pertencer à Tokio Marine e possam, juntos, potencializar os resultados da companhia”, afirma o Diretor de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura. Segundo ele, entre os convidados de 2016, há pessoas que nunca tiveram a oportunidade de conhecer a cidade de São Paulo e, nem mesmo, de viajar de avião. “Estamos felizes por proporcionar este crescimento às nossas equipes”, explica.A programação do Conexão Tokio Marine inclui palestras sobre os valores da companhia e o conceito global de Good Company, bate-papo com os especialistas da seguradora sobre estratégia comercial e produtos em foco, além de sessão de dúvidas sobre benefícios e programas de RH, visitas guiadas pelos departamentos que compõem os dois prédios da Tokio Marine em São Paulo, palestra motivacional e jantar. “A ação é uma oportunidade de levar ao conhecimento do nosso time toda a nossa estrutura, portfólio e benefícios na área de pessoas. Vamos mostrar como estamos posicionados no mercado e nossos planos”, diz Itakura. Nos próximos anos, a seguradora pretende dar continuidade ao projeto até que os Colaboradores mais antigos de casa conheçam a sede da empresa.