Home

Mais

Clique nos cômodos da planta e descubra as proteções

Este seguro é garantido pela Tokio Marine Seguradora S/A – CNPJ 33.164.021/0001-00 – Código SUSEP nº [06190]. Tokio Marine Residencial Premiado Processo SUSEP nº. 15414.100910/2004-39. Responsabilidade Civil Complementar Processo SUSEP 15414.901365/2013-91. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Consulte as Condições Gerais do produto ou serviço disponíveis em [www.tokiomarine.com.br]. Central de atendimento, para tirar dúvidas, consultas e informações adicionais: [0300 33 86546]. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das [8] às [20] horas. Ouvidoria, para reclamações: [800 449 0000]. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das [08h30] às [17h30].

SALA

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

  • Eletricista
  • Vidraceiro

ASSISTÊNCIA ESPECIAL

  • Conserto de eletrônicos
    (linha marrom)
  • Instalação de olho mágico

ASSISTÊNCIA VIP

  • Instalação de telas de proteção
  • Instalação de suporte para TV

QUARTO

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

  • Revisão de instalação elétrica
  • Help Desk

ASSISTÊNCIA ESPECIAL

  • Troca de lâmpadas, tomadas
    e interruptores
  • Mudança de móveis

ASSISTÊNCIA VIP

  • Limpeza de ar-condicionado
  • Instalação de telas de proteção

COZINHA

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

  • Chaveiro
  • Encanador

ASSISTÊNCIA ESPECIAL

  • Conserto de eletrodomésticos
    (linha branca)
  • Limpeza da ralos e sifões

ASSISTÊNCIA VIP

  • Dicas para redução de consumo
    de água e energia elétrica
  • Retirada de móveis, eletrônicos e
    eletrodomésticos para reciclagem

BANHEIRO

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

  • Desentupimento

ASSISTÊNCIA ESPECIAL

  • Verificação de possíveis
    vazamentos
  • Lubrificação de fechaduras
    e dobradiças

ASSISTÊNCIA VIP

  • Limpeza de ralos e sifões
  • Rejuntamento

QUARTO

ASSISTÊNCIA 24H

  • Chaveiro
  • Encanador

ASSISTÊNCIA ESPECIAL

  • Conserto de eletrodomésticos
    (linha branca)
  • Limpeza da Caixa d'água

ASSISTÊNCIA VIP

  • Dicas para redução de consumo
    de água e energia elétrica
  • Retirada de móveis, eletrônicos e
    eletrodomésticos para reciclagem.

GARAGEM

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

  • Cobertura provisória de telhados
  • Guarda da residência (se sua casa tiver a porta arrombada, nós oferecemos um guarda pessoal para cuidar de sua entrada)

ASSISTÊNCIA ESPECIAL

  • Substituição de telhas

ASSISTÊNCIA VIP

  • Caçamba para descarte de entulho

QUINTAL

ASSISTÊNCIA ESPECIAL

  • Limpeza de caixa-d'água (exclusivo para casa)
  • Limpeza de calha (exclusivo para casa)

ASSISTÊNCIA VIP

  • Caçamba para descarte de entulho

Você não mora em casa?

Fale com seu corretor e conheça as coberturas
próprias para apartamentos.

Este seguro é garantido pela Tokio Marine Seguradora S/A – CNPJ 33.164.021/0001-00 – Código SUSEP nº [06190]. Tokio Marine Residencial Premiado Processo SUSEP nº. 15414.100910/2004-39. Responsabilidade Civil Complementar Processo SUSEP 15414.901365/2013-91. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Consulte as Condições Gerais do produto ou serviço disponíveis em [www.tokiomarine.com.br]. Central de atendimento, para tirar dúvidas, consultas e informações adicionais: [0300 33 86546]. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das [8] às [20] horas. Ouvidoria, para reclamações: [800 449 0000]. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das [08h30] às [17h30].

COBERTURAS TOKIO MARINE

Clique no ícone para ver as coberturas inclusas no Seguro Residencial Premiado Tokio Marine

Cobertura Básica
Coberturas Opcionais

COBERTURA BÁSICA

Incêndio, Raio, Explosão, Fumaça e Queda de Aeronaves: em caso de fatalidades que podem atingir o imóvel.

Além da Cobertura Básica, os clientes podem ampliar sua proteção aderindo às Coberturas Opcionais.

Este seguro é garantido pela Tokio Marine Seguradora S/A – CNPJ 33.164.021/0001-00 – Código SUSEP nº [06190]. Tokio Marine Residencial Premiado Processo SUSEP nº. 15414.100910/2004-39. Responsabilidade Civil Complementar Processo SUSEP 15414.901365/2013-91. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Consulte as Condições Gerais do produto ou serviço disponíveis em [www.tokiomarine.com.br]. Central de atendimento, para tirar dúvidas, consultas e informações adicionais: [0300 33 86546]. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das [8] às [20] horas. Ouvidoria, para reclamações: [800 449 0000]. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das [08h30] às [17h30].

Qual a diferença entre os
três planos de assistência?

Clique no ícone para ver os serviços inclusos em cada um dos
planos de assistência do Seguro Residencial Premiado Tokio Marine

Assistência 24h
Assistência Especial
Assistência VIP

Muitas vantagens para você

São 3 planos de Assistência para você escolher.

Mais de 30 serviços pensados para atender a sua necessidade.

Atendimento em todo o território nacional, 24 horas por dia.

ASSISTÊNCIA 24H

Pintou um imprevisto de última hora?
Com a nossa assistência 24h, você garante as seguintes prestações de serviços:

  • Chaveiro: se você ficar preso fora de casa ou quebrar uma fechadura.
  • Encanador: você nunca sabe quando um cano pode estourar, mas sabe que pode contar com nosso encanador
  • Desentupimento: se o ralo da sua pia entupir de repente, conte com a nossa mão de obra.
  • Mão de obra elétrica: deixe os problemas elétricos com os nossos eletricistas. Eles têm energia de sobra para ajudar
  • Vidraceiro: se você tiver uma janela ou até mesmo um teto de vidro quebrado.
Clique aqui e conheça todos os serviços
da Assistência 24h

ASSISTÊNCIA ESPECIAL

Ao contratar a Assistência Especial, o cliente conta com:

todos os serviços
da Assistência 24H

+ Serviços da assistência
especial

Clique aqui e conheça todos os serviços
da Assistência especial

ASSISTÊNCIA VIP

Ao contratar a Assistência VIP, o cliente conta com:

todos os serviços
da Assistência 24H

+ Serviços da assistência
especial

+ Serviços da assistência
vip

Clique aqui e conheça todos os serviços
da Assistência VIP

Este seguro é garantido pela Tokio Marine Seguradora S/A – CNPJ 33.164.021/0001-00 – Código SUSEP nº [06190]. Tokio Marine Residencial Premiado Processo SUSEP nº. 15414.100910/2004-39. Responsabilidade Civil Complementar Processo SUSEP 15414.901365/2013-91. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Consulte as Condições Gerais do produto ou serviço disponíveis em [www.tokiomarine.com.br]. Central de atendimento, para tirar dúvidas, consultas e informações adicionais: [0300 33 86546]. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das [8] às [20] horas. Ouvidoria, para reclamações: [800 449 0000]. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das [08h30] às [17h30].

Saiba por que contratar
o seguro residencial premiado

Este seguro é garantido pela Tokio Marine Seguradora S/A – CNPJ 33.164.021/0001-00 – Código SUSEP nº [06190]. Tokio Marine Residencial Premiado Processo SUSEP nº. 15414.100910/2004-39. Responsabilidade Civil Complementar Processo SUSEP 15414.901365/2013-91. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Consulte as Condições Gerais do produto ou serviço disponíveis em [www.tokiomarine.com.br]. Central de atendimento, para tirar dúvidas, consultas e informações adicionais: [0300 33 86546]. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das [8] às [20] horas. Ouvidoria, para reclamações: [800 449 0000]. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das [08h30] às [17h30].