Consulte nossa lista completa de telefones para atendimento.
Para cotações ou renovações de seguros.
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 08h às 20h.
Clique para acessar a Área do cliente e conheça os serviços disponíveis.
Ou ligue para: 0800 31 TOKIO ou 0800 31 86546
Para 2ª via de documentos e boletos ou informações sobre apólices
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 08h às 20h Exceto feriados nacionais.
Clique para acessar a Área do cliente e conheça os serviços disponíveis.
Ou ligue para: 0800 31 TOKIO ou 0800 31 86546
Aviso/abertura, agendamento de vistoria e acompanhamento de processo
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 08h às 20h Exceto feriados nacionais.
Clique para acessar a Área do cliente e conheça os serviços disponíveis.
Ou ligue para: 0800 31 TOKIO ou 0800 31 86546
Atendimento por vídeo chamadas na linguagem brasileira de sinais.
Sugestões, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros.
Atendimento 24 Horas
Ou ligue para: 0800 703 9000
Atendimento por vídeo chamadas na linguagem brasileira de sinais.
Dúvida ou reclamação em relação a uma decisão adotada pela empresa, é imprescindível já ter sido acionado o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 08h às 18h Exceto feriados nacionais.
Formulário online do Serviço de Atendimento ao Cliente.
Ou ligue para: 0800 449 0000
Canal de comunicação - Receber a analisar denúncias de fraudes em sinistros e Seguros.
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 08:15h às 17:15h
Ligue para: 0800 702 8181 ou + 55 11 99578 6546
Atendimento por vídeo chamadas na linguagem brasileira de sinais.
Solicitação e acompanhamento de assistência 24 horas e guincho
2ª via de apólices – Auto e Residencial
Abertura e acompanhamento de sinistro
Consulta de parcelas
Termo de quitação
Localizar Corretores, oficinas, etc.
Entre em contato por: + 55 11 99578-6546
Confirme na sua proposta ou apólice, o nome da empresa responsável pelo dispositivo em comodato, e consulte os canais de agendamento. Lembramos ser obrigação do segurado e do corretor, realizar o agendamento para a instalação do rastreador a partir do primeiro dia útil após a emissão da apólice. O prazo de instalação do dispositivo é de 15 (quinze) dias corridos a contar da data de emissão da apólice, caso a instalação não seja realizada, a apólice poderá ser cancelada a qualquer momento sem aviso.
Agendamento online
Clique Aqui para Agendar
Agendamento por telefone
4002-7002
(São Paulo)
0800 770 1415
(Demais localidades)
SAC
0800 11 7172
(São Paulo)
Aviso Roubo / Furto
0800 772 8476
(São Paulo)
Agendamento online
Clique Aqui para Agendar
Agendamento por telefone
3004-7707
(Capitais e grandes centros)
0800 725 7707
(Demais localidades)
SAC
0800 725 7707
Aviso Roubo / Furto
0800 600 7707
Agendamento online
Clique Aqui para Agendar
Agendamento por telefone
2271-0000
(São Paulo)
0800 888 8909
(Demais localidades)
SAC
0800 888 8910
Aviso Roubo / Furto
0800 770 0997
Agendamento online
Clique Aqui para Agendar
Agendamento por telefone
3616-9014
(São Paulo)
0800 750 0044
(Demais localidades)
SAC
3616-9000
(São Paulo)
0800 774 200
(Demais localidades)
Aviso Roubo / Furto
0800 015 3600
Olá! Eu sou a Marina e estou sempre online para você! Selecione a forma que vamos conversar:
Outras formas de contato