A Tokio está sempre inovando.
E este mês temos grandes novidades para você. Confira abaixo:
Conheça as melhorias para facilitar e agilizar processos de renovação.
Desde o dia 12.11.2017, o processo de Renovação Facilitada conta com algumas alterações para facilitar e melhorar os processos dos produtos Automóvel e Residencial.
Para Auto a Proposta de Renovação será enviada somente via e-mai1l. Para o Residencial, a proposta impressa será envaida somente para os Segurados que não possuem e-mail cadastrado.
Novos serviços para segurados.
Agora os clientes poderão alterar o endereço de correspondência através do Portal Autoatendimento ou APP além de obter maiores informações sobre produtos, como benefícios e coberturas. Ainda, para garantir a melhor qualidade dos dados, a cada 3 meses, os Segurados, após efetuar login no APP ou Portal, terão que atualizar seus dados de contato (telefone e email).
Facilidade na alteração do pagamento.
Sabe aqueles Clientes que pagam o Seguro através de débito em conta ou cartão de crédito? Agora os Corretores poderão alterar a forma de pagamento para boleto de uma única parcela durante a vigência da apólice dos produtos massificados Auto, Residencial, Condomínio, Empresarial até 500mil e Vida. Consulte a sua Gerência Comercial para detalhes.
Precificação correta dos bens segurados.
A Tokio Marine em parceria com a Engeval Engenharia de Avaliações oferece às empresas o serviço de Avaliação Patrimonial, que auxilia na precificação correta dos bens a serem segurados. Consulte a sua Gerência Comercial para mais informações.
Agilidade no atendimento aos Corretores.
Um canal de atendimento para repiques de cotação em momento de fechamento do negócio: o Disque Repique. Tenha acesso direto aos técnicos dos seguros Empresarial que oferecem um atendimento rápido e exclusivo para negociação de custos. Anote ai: 0800 77 86546
Feche mais negócios com condições especiais.
De 4 a 31 de dezembro os Produtos Empresarial Pequenas Empresas e Empresarial Médias Empresas oferecem até 20% para seguros novos e renovações congêneres; O desconto deverá ser aplicado pelo Corretor no momento do cálculo e está limitado a 20% de comissão. Não será possível a aplicação de nenhum desconto nos cálculos com comissão acima desse percentual.
Novo Canal de Vendas de Microsseguros – Produtos de Afinidades
Através do aplicativo Desencana, o cliente poderá contratar seguros de Microsseguro de Danos, Bolsa Protegida, Microsseguro de Pessoas e Prestamista. Consulte a área comercial para mais detalhes dos nossos produtos de Afinidades.
Seguro mais competitivo, mais negócios para você!
Para tornar o produto Tokio Marine Condomínio ainda mais competitivo, a Cobertura Básica Ampla teve algumas readequações nas taxas e franquias. Essa Cobertura cobre perdas e/ou danos materiais causados a estrutura do imóvel e partes comuns.
Mais flexibilidade para os seus Clientes.
Para tornar os produtos Residencial Premiado e Condomínio ainda mais competitivos e flexíveis os Clientes podem escolher se desejam Indenização de Conteúdo a valor de novo ou se preferem com depreciação, tornando o seguro com um preço mais acessível.
Mais vantagens para o seu Cliente.
O Segurado não perde mais todas as classes de bônus quanto tiver um sinistro no Seguro Residencial. Caso ele tenha acionado o sinistro do seu Seguro Residencial e recebido indenização, perderá apenas uma classe de bônus.
Saiba mais sobre essa premiação.
A Tokio Marine foi uma das 15 finalistas do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência. A indicação, na categoria Grandes Empresas, está ligada ao programa de inclusão de pessoas com deficiência desenvolvido pela Companhia, que tem o objetivo de proporcionar um ambiente de trabalho eficaz para os portadores de necessidades especiais que fazem parte do quadro da Tokio.