A Tokio está sempre inovando.

E este mês temos grandes novidades para você. Confira abaixo:

Conheça as melhorias para facilitar e agilizar processos de renovação.

Desde o dia 12.11.2017, o processo de Renovação Facilitada conta com algumas alterações para facilitar e melhorar os processos dos produtos Automóvel e Residencial.
Para Auto a Proposta de Renovação será enviada somente via e-mai1l. Para o Residencial, a proposta impressa será envaida somente para os Segurados que não possuem e-mail cadastrado.

Novos serviços para segurados.

Agora os clientes poderão alterar o endereço de correspondência através do Portal Autoatendimento ou APP além de obter maiores informações sobre produtos, como benefícios e coberturas. Ainda, para garantir a melhor qualidade dos dados, a cada 3 meses, os Segurados, após efetuar login no APP ou Portal, terão que atualizar seus dados de contato (telefone e email).

Facilidade na alteração do pagamento.

Sabe aqueles Clientes que pagam o Seguro através de débito em conta ou cartão de crédito? Agora os Corretores poderão alterar a forma de pagamento para boleto de uma única parcela durante a vigência da apólice dos produtos massificados Auto, Residencial, Condomínio, Empresarial até 500mil e Vida. Consulte a sua Gerência Comercial para detalhes.

Precificação correta dos bens segurados.

A Tokio Marine em parceria com a Engeval Engenharia de Avaliações oferece às empresas o serviço de Avaliação Patrimonial, que auxilia na precificação correta dos bens a serem segurados. Consulte a sua Gerência Comercial para mais informações.

Agilidade no atendimento aos Corretores.

Um canal de atendimento para repiques de cotação em momento de fechamento do negócio: o Disque Repique. Tenha acesso direto aos técnicos dos seguros Empresarial que oferecem um atendimento rápido e exclusivo para negociação de custos. Anote ai: 0800 77 86546

Feche mais negócios com condições especiais.

De 4 a 31 de dezembro os Produtos Empresarial Pequenas Empresas e Empresarial Médias Empresas oferecem até 20% para seguros novos e renovações congêneres; O desconto deverá ser aplicado pelo Corretor no momento do cálculo e está limitado a 20% de comissão. Não será possível a aplicação de nenhum desconto nos cálculos com comissão acima desse percentual.

Novo Canal de Vendas de Microsseguros – Produtos de Afinidades

Através do aplicativo Desencana, o cliente poderá contratar seguros de Microsseguro de Danos, Bolsa Protegida, Microsseguro de Pessoas e Prestamista. Consulte a área comercial para mais detalhes dos nossos produtos de Afinidades.

Seguro mais competitivo, mais negócios para você!

Para tornar o produto Tokio Marine Condomínio ainda mais competitivo, a Cobertura Básica Ampla teve algumas readequações nas taxas e franquias. Essa Cobertura cobre perdas e/ou danos materiais causados a estrutura do imóvel e partes comuns.

Mais flexibilidade para os seus Clientes.

Para tornar os produtos Residencial Premiado e Condomínio ainda mais competitivos e flexíveis os Clientes podem escolher se desejam Indenização de Conteúdo a valor de novo ou se preferem com depreciação, tornando o seguro com um preço mais acessível.

Mais vantagens para o seu Cliente.

O Segurado não perde mais todas as classes de bônus quanto tiver um sinistro no Seguro Residencial. Caso ele tenha acionado o sinistro do seu Seguro Residencial e recebido indenização, perderá apenas uma classe de bônus.

Saiba mais sobre essa premiação.

A Tokio Marine foi uma das 15 finalistas do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência. A indicação, na categoria Grandes Empresas, está ligada ao programa de inclusão de pessoas com deficiência desenvolvido pela Companhia, que tem o objetivo de proporcionar um ambiente de trabalho eficaz para os portadores de necessidades especiais que fazem parte do quadro da Tokio.