A Tokio está sempre inovando.

E este mês temos grandes novidades para você. Confira abaixo:

A Tokio está sempre em busca de inovações que otimizem o seu dia a dia . Agora, você encontra em um ambiente único diversos conteúdos como as campanhas publicitárias, vídeos, informações de produtos, treinamentos e muito mais. E ainda pode compartilhar tudo isso com seus Clientes.

O acesso é exclusivo e muito fácil: Basta acessar o Portal Nosso Corretor, ir na aba “Eu, Corretor” e conhecer o YouTokio.

A partir de agora, os Corretores contam com a opção de alterar a forma de pagamento de uma única parcela do seguro vigente – de cartão de crédito ou débito em conta para boleto – através do Portal do Corretor.

Confira os detalhes:
– A alteração da parcela de débito em conta ou cartão de crédito para boleto, poderá ser realizada uma única vez durante a vigência da apólice dos produtos massificados: Auto, Multirriscos (Residencial, Condomínio, Empresarial até 500mil) e Vida, através do Portal do Corretor;
– a mudança da forma de cobrança de todas as demais parcelas, deverá ser realizada através da emissão de endosso (procedimento já existente nos Portais);
– caso necessário, somente o Contact Center e a Sucursal podem alterar uma parcela específica mais de uma vez durante a vigência do seguro, mediante registro da justificativa no sistema.

Além das outras operadoras de Multicálculo que já contam com o Produto Auto Roubo + Rastreador, agora ele também está presente na plataforma de Multicálculo Leosoft.

O Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador oferece cobertura para roubo, furto e incêndio + Assistência 24 Horas + rastreador em comodato instalado grátis e o Cliente ainda pode somar os serviços que precisar. Tudo parcelado em até 12 vezes e com o toque de confiança Tokio Marine. Além desta novidade, a ferramenta Leosoft já conta com os produtos Auto Passeio e Auto Clássico tanto para pessoa Física quanto pessoa Jurídica.

O serviço de martelinho gratuito para todos os clientes Auto que contrataram qualquer plano de Vidro foi prorrogado para até 30/04 e está disponível em novas cidades. Lembre-se de agendar pelo telefone 0800 –707 -8005.

Clique Aqui e confira os locais e as regras para utilização.
Serviço disponível nas praças atendidas pelo parceiro Auto Glass e sujeito a avaliação técnica antes da execução do reparo.

Para comemorarmos um ano do produto Tokio Marine Auto Popular, Utilitário Popular e Caminhão Popular disponibilizamos 44 novos modelos, passando a um total de 60 veículos. Com isso, você poderá realizar ainda mais negócios.

Clique aqui e conheça a lista completa de veículos.

Informamos que desde 15 de janeiro, as emissões e endossos dos produtos Automóveis são realizadas instantaneamente para os casos que não exigem conciliação de bônus, vistoria prévia e demais conferências, garantindo mais agilidade e eficiência.

Acompanhando o forte crescimento do número de drones utilizados nas mais diversas atividades e setores, a Tokio Marine traz mais uma novidade para os Corretores: o Seguro Obrigatório RETA.

Este seguro garante cobertura para danos materiais e/ou corporais causados a terceiros em decorrência da sua utilização e a sua contratação é obrigatória conforme exigência da ANAC.

O produto já está disponível no Cálculo Web exclusivamente para drones registrados e utilizados para fins não recreativos.

Lembrando que o processo é 100% on-line, desde a cotação até o fechamento do seguro e com muitas facilidades. Os boletos podem ser impressos no momento da contratação, assim como a impressão do Certificado de Seguro.

Importante: Conforme legislação em vigor, todo drone com peso máximo de decolagem acima de 250g deve ser registrado na ANAC, independente da sua utilização. Este registro é imprescindível para a contratação do seguro.

NÃO HÁ ACEITAÇÃO PARA AEROMODELOS E DRONES REGISTRADOS E UTILIZADOS PARA LAZER.

A Tokio Marine começou o ano na mídia com um projeto de conteúdo patrocinado no G1.

Em uma página exclusiva, apresentamos matérias feita sob medida sobre alguns produtos – Massificados e Corporate – ressaltando a importância do seguro em diferentes segmentos.

Confira no link abaixo.
https://g1.globo.com/especial-publicitario/tokio-marine/bem-seguro/