A Tokio está sempre inovando.

E este mês temos grandes novidades para você. Confira abaixo:

O primeiro tempo desta grande partida vai de abril a junho. Acesse a página exclusiva da campanha aqui e fique por dentro.

Vista a camisa, entre em campo e mostre que você é o craque da Tokio Marine!

Agora é possível fazer cotação e contratação dos Seguros Auto, Residencial e Acidentes Pessoais Estagiário direto do App Nosso Corretor. Além disso, você pode consultar as cotações dos Produtos Auto, Residencial, AP Estagiário e do Vida Individual, tudo pelo Smartphone.

Se você ainda não possui o Aplicativo, baixe agora e aproveite essas e outras vantagens.

Google Play

Apple Store

Uma nova fase da Campanha Institucional está no ar. Agora, apresentando as histórias reais de Clientes que resolveram ir mais longe e contaram com a Tokio para tirar os sonhos do papel.

Interessantes e emocionantes, são mais uma prova de que você, Corretor, é protagonista nas conquistas dos nossos Clientes e que seu trabalho faz a diferença. E, se precisar, a Tokio Resolve.

Acesse o YouTokio, assista e compartilhe!

Trabalhando para tornar os nossos produtos cada vez mais completos, lançamos dois novos serviços nos planos de vidros confira:

Máquina de Vidros: serviço inovador e exclusivo no mercado de seguros, disponível nos planos Completo e VIP, que garante o reparo ou substituição de todos os itens que compõem a máquina de vidros localizada na porta do veículo, como hastes de elevação dos vidros de plástico ou metal, roldanas, cabo de aço e motor elétrico.

Martelinho: o piloto do martelinho encerra em 06/05 e a partir de 07/05 (data versão), o serviço será lançado exclusivamente no plano de vidros VIP nas apólices e nos endossos de substituição de veículo, com atendimento em território nacional.

Os novos serviços estão disponíveis para os produtos Tokio Marine Auto, Tokio Marine Utilitário Carga e Tokio Marine Auto Frota (veículos de passeio e utilitários de carga) em apólices e endossos de substituição e serão prestados mediante ao pagamento da franquia estipulada na apólice.

O Aplicativo para Clientes Tokio Marine conta com duas novidades:

Biometria: Acesso à área logada do APP utilizando a digital

Botão de Emergência: Em situações de emergência, basta acionar o botão no APP que será iniciada uma ligação para um de nossos Colaboradores da Central de Atendimento 24hs.

Compartilhe esta novidade com seus Clientes!

Está disponível uma solução Mobile, que permite ao Segurado tirar as fotos do veículo (clicando em um link enviado via SMS) no momento da efetivação do aviso de sinistro para atendimento do terceiro.

Este link abre uma aplicação web (Webapp) com o passo a passo para registro das fotos, que são indexadas diretamente ao processo, melhorando a experiência do usuário. Vale ressaltar que o Segurado só receberá o link caso indique que deseja receber comunicação via SMS no momento da abertura do aviso de sinistro.

Este processo tem o objetivo de melhorar a integridade e o operacional do processo, que utilizava whatsapp e exigia indexação manual das imagens.