A Tokio está sempre inovando.

E este mês temos grandes novidades para você. Confira abaixo:

Desde fevereiro 2017, a Tokio Marine permitiu aos seus Segurados e Corretores alterar a forma de envio de seus documentos de 100% impresso para 100% Digital ou Parcialmente Digital (Envio via correio somente do cartão do segurado).

A apólice digital da Tokio Marine é a inovação que proporciona praticidade e agilidade na hora de receber as suas apólices e endossos. As informações chegam mais rápidas, as chances de extravio diminuem e o Corretor e Cliente podem acessar a qualquer momento e de onde estiverem os dados através do seu e-mail e/ou Portal do Corretor.

Este novo processo trouxe, além de todos esses benefícios, um ganho significativo para a Tokio Marine na redução do custo de impressão e postagem (Saving aproximado de 500.000 reais em 2017) com uma média de 48% dos documentos de forma Digital ou Parcialmente Digital.

Trata-se de uma iniciativa inovadora para o mercado segurador.

É realmente um grande desafio controlar todo o estoque de Salvados rotativo e com grande volume.

Para tornar essa iniciativa realidade, implementamos inovação de processos com a etiquetação (tags/etiquetas com transmissão de sinal por Rádio frequência – R.F.ID) de todos os nossos veículos na entrada dos pátios, instalação de antenas leitoras de Tags nas entradas e saídas dos nossos pátios para ativação e baixa automática do Salvado no estoque + DRONES para a leitura do estoque.

Com isso, podemos ter a qualquer momento “ao clicar do mouse” todo o nosso estoque inventariado, ganhando agilidade, segurança da informação e com menor custo.

Infraestrutura convergente. Resultados mais rápidos. TI mais simples.

Com o desenvolvimento de aplicativos 55% mais rápido e custos 36% menores, atingir resultados reais nos nossos negócios, com a infraestrutura convergente, não é mais um desafio – é NOSSA DIFERENÇA.

E você, Corretor, também faz parte dessa Transformação Digital ! Tokio convergente – a hora é já!

Desde fevereiro 2017, a Tokio Marine envia aos seus Segurados cuja forma de pagamento é carnê, mensagem SMS lembrando-o do pagamento de seu seguro.

Este alerta em SMS é encaminhado 4 dias antes do vencimento da parcela e nele está contido também a linha digitável do código de barras, facilitando ainda mais o pagamento no Internet Banking.

Com este processo, a performance do pagamento em dia tem sido em torno de 30% a mais, em relação aos Segurados que, por não terem o celular cadastrado, não recebem o alerta via SMS.

Com o objetivo de oferecer melhorias no processo de emissão no momento do cadastro da cotação no sistema SCT, desde 05.09.2017, os Corretores devem preencher informações dos Sistemas Protecionais e Histórico de Sinistralidade da empresa. Esta mudança visa melhor atender os nossos Corretores, no intuito de antecipar a solicitação de dados imprescindíveis para a cotação de produtos RN & RO.

Além de proporcionar um retorno mais rápido da cotação, a Companhia vai garantir a alta qualidade das informações já no primeiro envio.

Para aproveitar os lançamentos do Novo Polo e Equinox, desde 09.10.2017, a Tokio Marine oferece até 15% de desconto, via Super Oferta, em seguros novos e renovações de congêneres.

A Super Oferta é válida por tempo indeterminado para todos os proprietários do Novo Polo e Equinox.

Em 04.10.2017, a Tokio Marine atingiu a marca de 1,5 milhão de veículos segurados, e esse, não é o único número importante que a Companhia tem para mostrar: só entre os meses de janeiro e agosto de 2017, a carteira de Automóvel cresceu 30,3%.

Esses números entraram para a história e você faz parte dela. Afinal, esses resultados refletem o trabalho de mais de 24.000 Corretores e na estratégia: desenvolver produtos e serviços adequados com qualidade de entrega e preços competitivos.

A maior campanha de vendas dos 58 anos de história da Tokio está um sucesso, e estamos lançando uma novidade que aumentará as chances dos Corretores ganharem pontos Multiplus: desde o dia 02.10.2017, o Tokio Marine Auto Frotas é o novo produto participante.

A carteira de Auto Frota terá um ranking regional baseado nos pontos gerados pelas vendas do produto e os 10 melhores Corretores com desempenho de cada regional serão premiados.