ACESSIBILIDADE Tokio Marine para todos Compromisso com a diversidade. Conheça os canais de atendimento da Tokio Marine para a comunidade surda Aqui você esclarece todas as suas dúvidas e obtém informações com autonomia e transparência. Nossos canais de atendimento foram pensados para promover uma comunicação fluida e sem empecilhos para todos os nossos Clientes. É a Tokio Marine ajudando a construir uma sociedade mais justa e inclusiva. Tokio Marine e Hand Talk Tradução Digital Automática para Libras, a Língua Brasileira dos Sinais. A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do país, em parceria com a startup brasileira Hand Talk, desenvolveu uma funcionalidade no site da Seguradora que permite, com apenas um clique, que o usuário ative uma janela de acessibilidade para o Tradutor de Libras. A ferramenta apresenta o usuário ao Hugo, um avatar digital intérprete da língua de sinais, que realiza a tradução dos textos de todas as páginas do endereço eletrônico. Para tanto, basta que o usuário faça a seleção com o mouse do conteúdo ao qual deseja ter acesso. A iniciativa reforça o compromisso da Companhia com a Diversidade. Atendimento ICOM A ferramenta icom permite atendimento ao cidadão surdo ou com algum tipo de deficiência auditiva em seu próprio idioma. O icom funciona como uma central simultânea em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais). Um intérprete faz a intermediação entre o deficiente auditivo e o nosso atendente, deixando a experiência mais assertiva e agradável. Como acessar: Basta se conectar via site pelo celular ou computador. Inicie uma videochamada com o intérprete. Este irá intermediar a comunicação do atendimento entre o surdo/deficiente auditivo e a Tokio Marine. Agilidade no atendimento Tempo de espera de até 90 segundos. Plataforma Segura A plataforma utiliza criptografia e segue os controles de segurança necessários de um Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI), de acordo com as normas brasileiras ABNT NBR ISSO IEC 27001:2005; garantindo fidelidade, sigilo e a confidencialidade das mensagens. Horário de funcionamento: 24 horas ACESSE Conheças outras ferramentas A Tokio Marine disponibiliza outras formas para auxiliar na navegação Para melhorar a experiência de nossos clientes, a Tokio Marine realizou algumas adaptações para que pessoas com necessidades diferentes, tenham acesso ao nosso conteúdo. Ajuste de Fonte Alto contraste Leitor de tela Atalhos Gerais Canais Digitais A Tokio Marine resolve e tira todas as suas dúvidas sobre os produtos e serviços. CONHEÇA NOSSOS CANAIS!