Conheça os canais de atendimento da Tokio Marine para a comunidade surda

Aqui você esclarece todas as suas dúvidas e obtém informações com autonomia e transparência. Nossos canais de atendimento foram pensados para promover uma comunicação fluida e sem empecilhos para todos os nossos Clientes. É a Tokio
Marine ajudando a construir uma sociedade mais justa e inclusiva.

Ícone Handtalk  


Tokio Marine e Hand Talk

Tradução Digital Automática para Libras, a Língua Brasileira dos Sinais.

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do país, em parceria com a startup brasileira Hand Talk, desenvolveu uma funcionalidade no site da Seguradora que permite, com apenas um clique, que o usuário ative uma janela de
acessibilidade para o Tradutor de Libras. A ferramenta apresenta o usuário ao Hugo, um avatar digital intérprete da língua de sinais, que realiza a tradução dos textos de todas as páginas do endereço eletrônico. Para tanto, basta
que o usuário faça a seleção com o mouse do conteúdo ao qual deseja ter acesso.

A iniciativa reforça o compromisso da Companhia com a Diversidade.

atendimento
Ícone atendimento em libras  


Atendimento ICOM

A ferramenta icom permite atendimento ao cidadão surdo ou com algum tipo de deficiência auditiva em seu próprio idioma.

O icom funciona como uma central simultânea em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais). Um intérprete faz a intermediação entre o deficiente auditivo e o nosso atendente, deixando a experiência mais assertiva e agradável.

Como acessar:

Basta se conectar via site pelo celular ou computador. Inicie uma videochamada com o intérprete. Este irá intermediar a comunicação do atendimento entre o surdo/deficiente auditivo e a Tokio Marine.

Agilidade no atendimento

Tempo de espera de até 90 segundos.

Plataforma Segura

A plataforma utiliza criptografia e segue os controles de segurança necessários de um Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI), de acordo com as normas brasileiras ABNT NBR ISSO IEC 27001:2005; garantindo fidelidade,
sigilo e a confidencialidade das mensagens.

Horário de funcionamento: 24 horas

ACESSE

Ícone Acessibilidade  


Conheças outras ferramentas

A Tokio Marine disponibiliza outras formas para auxiliar na navegação

Para melhorar a experiência de nossos clientes, a Tokio Marine realizou algumas adaptações para que pessoas com necessidades diferentes, tenham acesso ao nosso conteúdo.

Imagem aumentar e diminuir a letra  

Ajuste de Fonte

Imagem alto contraste  

Alto contraste

Imagem leitor de telas  

Leitor de tela

Imagem atalhos gerais  

Atalhos Gerais

  


Canais Digitais

A Tokio Marine resolve e tira todas as suas dúvidas sobre os produtos e serviços.