Tokio Marine aumenta faturamento em 18,7% no interior de São Paulo

Tempo de leitura: 2 minutos

4 de fevereiro de 2016
  A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo, comemora o crescimento de 18,7% em 2015 na produção da regional que engloba as unidades de Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Sorocaba, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Santos e Americana, no interior de São Paulo, em comparação com o ano anterior. O prêmio emitido total foi de mais de R$ 337 milhões, com destaque para as carteiras de Residencial e Condomínio, que cresceram mais de 90%. No ramo de Seguro de Vida, o aumento foi de 47,2%. Já as carteiras de Transporte e Empresarial avançaram 45,2% e 44,1%, respectivamente. O Diretor Comercial Varejo SP Interior I da Tokio Marine, Júlio Sato, atribui os resultados principalmente ao comprometimento dos colaboradores e ao estreito relacionamento com corretores e assessorias. A sinergia e a confiança que existem entre os executivos da seguradora e seus parceiros de negócios são fundamentais para a gestão da produção. Além disso, em 2015 houve um ganho de qualidade e produtividade, por meio da contínua melhora em sistemas, serviços e produtos, que refletiu diretamente no desempenho da empresa.“As conquistas de 2015 só foram possíveis devido à confiança que os corretores e assessorias depositam na Tokio Marine. Essa parceria resulta no crescimento acima da média de mercado”, afirma Sato. O Interior do Estado de São Paulo é uma região estratégica para o crescimento da seguradora e, segundo o diretor, a Tokio Marine continuará trabalhando focada na qualidade das entregas de seus produtos e serviços e preservando o compromisso com a satisfação dos 3C´s: Colaboradores, Corretores & Assessorias e Clientes”,Para 2016, a expectativa da regional é manter o ritmo de crescimento acima da média do mercado e alcançar as metas do Plano Avançar, que estabelece crescimento em todas as áreas de atuação com a oferta de seguros diferenciados para o mercado paulista. “Apesar do cenário econômico incerto, as perspectivas para o mercado de seguros e para a região são bastante positivas, pois o consumidor está cada vez mais atento à necessidade de assegurar seu patrimônio e sua vida”, diz o diretor.O executivo ressalta que, para atingir as metas, a Tokio Marine continuará investindo na capacitação e motivação de sua equipe. A seguradora também irá manter a agenda de encontros com os corretores e assessorias, com o objetivo de identificar as necessidades da região e propor soluções sob medida.“Temos um excelente portfólio de produtos e um mercado cheio de oportunidades. Vamos buscar superar cada vez mais as expectativas dos nossos parceiros e clientes, tanto no que diz respeito ao atendimento quanto à qualidade na entrega de nossos produtos e serviços, para ampliar ainda mais o mix de carteira e nossa rentabilidade”, afirma Júlio Sato. Saiba mais sobre estes produtos: Residencial , Condomínio, Vida, Transporte  e Empresarial