Aluguel

HomeSinistroAluguel

Sinistro

Veja a lista de documentos necessários para dar andamento no seu processo de sinistro.

Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no 0300 33 TOKIO/ 0300 33 86546 ou acesse o Autoatendimento Tokio Marine.
Providencie a documentação necessária para análise do seu sinistro de acordo com as coberturas contratadas. Consulte a lista de documentos necessários para dar andamento no seu processo de sinistro nas Condições GeraisImportante: Quando os documentos apresentados não forem suficientes ou estiverem incompletos ou forem inexistentes, a seguradora poderá solicitar ou utilizar outros meios comprobatórios a seu critério.
O pagamento das verbas indenizáveis será feito no prazo máximo de 30 dias a contar do da abertura de sinistro e desde que a documentação básica tenha sido disponibilizada e não tenha acarretado dúvidas quanto ao fato que produziu o sinistro.

Obs.: Os dizeres acima é um breve descritivo das condições contratuais. Existem outras obrigações. Para maiores informações, leia as condições contratuais na íntegra.