Residencial

HomeSinistroResidencial

Sinistro

Veja a lista de documentos necessários para dar andamento no seu processo de sinistro.

Realize o aviso de sinistro agora mesmo neste link (clique aqui)

Você também pode entrar em contato ou a Central de Atendimento ao Cliente. 0300 33 TOKIO/ 0300 33 86546

Providencie a documentação necessária para análise do seu sinistro de acordo com sua cobertura contratada.

Consulte a lista de documentos necessários para dar andamento no seu processo de sinistro nas Condições Gerais.

Importante: Quando os documentos apresentados não forem suficientes ou estiverem incompletos ou forem inexistentes, a seguradora poderá solicitar ou utilizar outros meios comprobatórios a seu critério.

Consulte aqui os formulários disponíveis para preenchimento e envio para análise do seu processo de sinistro.

Clique aqui para acessar a área do cliente e fazer o upload dos documentos

Tenha em mãos o número de seu aviso de sinistro.

Dicas:

  • Não “destruir” ou “modificar” a situação dos bens/imóveis sinistrados antes da realização da vistoria por parte da seguradora, salvo para preservar o bem segurado.
  • Caso necessite, utlize os serviços da Assistência 24h à Residencia.
  • Clique aqui e veja os telefones úteis.