Residencial Home › Sinistros › Residencial Sinistro Veja a lista de documentos necessários para dar andamento no seu processo de sinistro. Passo 1 - Aviso de Sinistro Realize o aviso de sinistro agora mesmo neste link (clique aqui) Você também pode entrar em contato ou a Central de Atendimento ao Cliente. 0300 33 TOKIO/ 0300 33 86546 Passo 2 - Documentos Necessários Providencie a documentação necessária para análise do seu sinistro de acordo com sua cobertura contratada. Consulte a lista de documentos necessários para dar andamento no seu processo de sinistro nas Condições Gerais. Importante: Quando os documentos apresentados não forem suficientes ou estiverem incompletos ou forem inexistentes, a seguradora poderá solicitar ou utilizar outros meios comprobatórios a seu critério. Consulte os formulários disponíveis para preenchimento e envio para análise do seu processo de sinistro. Autorização de crédito e declaração de outros seguros. Instrução para elaboração de orçamentos de danos elétricos. Procuração ressarcimento. Passo 3 - Como enviar os documentos Clique aqui para acessar a área do cliente e fazer o upload dos documentos Tenha em mãos o número de seu aviso de sinistro. Dicas: Não “destruir” ou “modificar” a situação dos bens/imóveis sinistrados antes da realização da vistoria por parte da seguradora, salvo para preservar o bem segurado. Caso necessite, utilize os serviços da Assistência 24h à Residência. Clique aqui e veja os telefones úteis.