O Gerenciamento de Riscos acompanha a operação do Cliente durante toda a vigência da apólice, apoiando de diferentes maneiras, tais como:
- Diagnóstico da operação: mapeamento de toda a operação, identificando potenciais causas de perdas, riscos e oportunidades de melhoria.
- Avaliação de programas: através de auditorias, apoiamos a revisão e melhoria do programa de gerenciamento de riscos existente.
- Treinamentos e palestras: promovemos treinamentos train the trainer e outros necessários, e/ou palestras de conscientização.
- Desenvolvimento de conteúdo: suporte na elaboração de newsletter, portfólio de treinamentos ou políticas/procedimentos etc.
- Consultoria in loco: após diagnóstico completo da operação, podemos desenvolver projetos e soluções customizadas e aderentes a necessidade do Cliente.
O serviço de consultoria in loco é baseado em 5 etapas:
1 – Diagnóstico da operação
2 – Análise e identificação de oportunidades de melhoria
3 – Definição do plano de trabalho e implementação
4 – Controle e monitoramento
5 – Avaliação e revisão
Os serviços acima podem ser solicitados pelo Cliente ou recomendados pela área de Gerenciamento de Riscos, conforme performance da apólice.