Sinistro do Seguro Equipamentos Home › Sinistros › Sinistro do Seguro Equipamentos Sinistro Veja a lista de documentos necessários para dar andamento no seu processo de sinistro do seguro equipamentos. Passo 1 Comunique seu consultor de seguros, Corretor ou Central de Atendimento ao Cliente por meio do telefone 0300 33 Tokio (0300 33 86546). Passo 2 Solicite a vistoria de sinistro pela SEGURADORA e aguarde sua realização, antes do início de qualquer medida que vise a reparação, recuperação ou reposição do bem danificado. Passo 3 Tome todas as providências, consideradas inadiáveis e ao seu alcance, para minimizar as consequências do sinistro, bem como para preservar e salvar os bens danificados. Passo 4 Preencha o Aviso de Sinistro, anexe a documentação necessária para análise, e envie para a seguradora. Dicas: Consulte a lista de documentos necessários para dar andamento no seu processo de sinistro nas Condições Gerais. Importante: Quando os documentos apresentados não forem suficientes ou estiverem incompletos ou forem inexistentes, a seguradora poderá solicitar ou utilizar outros meios comprobatórios a seu critério. Como enviar os documentos A documentação de sinistro deve ser entregue: Em uma das nossas sucursais; Via SEDEX gratuito. Imprima aqui Importante: leia atentamente as instruções de postagem contidas no formulário. Telefones Úteis Clique aqui e veja os telefones úteis. * Para visualizar esses arquivos é necessário que você tenha instalado em seu computador o programa Acrobat Reader. Caso você não possua esse programa, clique aqui para fazer o download.