Responsabilidade Civil

HomeSinistroResponsabilidade Civil

Sinistro

Veja a lista de documentos necessários para dar andamento no seu processo de sinistro.

Comunique seu consultor de seguros, Corretor ou Central de Atendimento ao Cliente por meio do telefone 0300 33 Tokio (0300 33 86546).
Solicite a vistoria de sinistro pela SEGURADORA e aguarde sua realização, antes do início de qualquer medida que vise a reparação, recuperação ou reposição do bem danificado.
Tome todas as providências, consideradas inadiáveis e ao seu alcance, para minimizar as consequências do sinistro, bem como para preservar e salvar os bens danificados.
Preencha o Aviso de Sinistro, anexe a documentação necessária para análise, e envie para a seguradora.

Dicas:
Consulte a lista de documentos necessários para dar andamento no seu processo de sinistro nas Condições Gerais.

Importante: Quando os documentos apresentados não forem suficientes ou estiverem incompletos ou forem inexistentes, a seguradora poderá solicitar ou utilizar outros meios comprobatórios a seu critério.

Como enviar os documentos
A documentação de sinistro deve ser entregue:

  • Em uma das nossas sucursais;
  • Via SEDEX gratuito. Imprima aqui

Importante: leia atentamente as instruções de postagem contidas no formulário.

Telefones Úteis
Clique aqui e veja os telefones úteis

* Para visualizar esses arquivos é necessário que você tenha instalado em seu computador o programa Acrobat Reader. Caso você não possua esse programa, clique aquipara fazer o download.